Início / Bahia / Em seu último comício, Nego de Saronga (DEM) arrasta multidão em Itacaré

Em seu último comício, Nego de Saronga (DEM) arrasta multidão em Itacaré

Emoção, entusiasmo e animação marcaram o grandioso e último comício da campanha da coligação “Não Vamos Desistir de Itacaré”, que reuniu na noite desta quinta-feira (29), uma verdadeira multidão já mais vista em eventos políticos realizados no município, milhares de pessoas vieram às ruas em apoio a Nego de Saronga (DEM), e todos vereadores da coligação.

comicio-de-nego-em-itacare

Em seu discurso Nego, lamentou jogo sujo dos adversários e a campanha difamatória que vem sendo realizada nas Redes Sociais e emocionado agradeceu a presença de todos.  “Foi uma imensa felicidade ver tanta gente em nossa concentração política.

O povo de Itacaré quer a libertação e a mudança, com um Prefeito que priorize saúde, educação, turismo, geração de empregos e segurança, que respeite a dignidade do povo e seja parceiro do Governo do Estado, com respeito aos servidores públicos e com mais ações sociais em favor dos mais necessitados”, declarou Nego de Saronga, que também falou de suas propostas, que vai trabalhar por todas as áreas.

“Também quero agradecer a todos que estiveram ao nosso lado nessa que foi a campanha mais bonita que já realizamos. Estamos todos de parabéns, mas é preciso nos unir ainda mais até o dia da eleição. Não vamos descansar um só minuto para que a gente possa ter uma grande vitória”, falou Nego.

O comício contou com a participação dos vereadores que compõem a chapa da coligação e diversas autoridades municipais. (Itacaré Urgente)

comicio-de-nego-em-itacare-foto-iu-171

comicio-de-nego-em-itacare-foto-iu-190

comicio-de-nego-em-itacare-foto-iu-183

comicio-de-nego-em-itacare-foto-iu-174

comicio-de-nego-em-itacare-foto-iu-203

comicio-de-nego-em-itacare-foto-iu-213


fonte: Ubaitaba.com

Sobre Leide Silva

Veja Também

Prefeitos, vices, vereadores e secretários municipais passam a ter direito do 13º salário

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) normatizou o pagamento do 13° salário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *