Início / Bahia / VÍDEO DENÚNCIA: FAMÍLIA DE COLÔNIA DE UNA ACUSA MÉDICO DE RECUSAR FAZER CIRURGIA

VÍDEO DENÚNCIA: FAMÍLIA DE COLÔNIA DE UNA ACUSA MÉDICO DE RECUSAR FAZER CIRURGIA


Família que reside no distrito de Colônia no município de Una acusa o Médico Ortopedista Dr. Murilo Cunha Rafael dos Santos, de recusar por duas vezes fazer cirurgia em paciente pelo SUS no Hospital Regional Luiz Viana Filho, na cidade de Ilhéus.

Dona Maria Rosália de Jesus, 66 anos, que reside no referido distrito, vem sofrendo com fratura no punho esquerdo a quase 3 meses. Segundo informações de Maria da Lapa de Jesus dos Santos, filha de dona Rosália, sua mãe ficou 9 dias no corredor do Hospital, e no dia da cirurgia o médico Dr. Murilo, recusou-se a realizar a cirurgia

15778400_224256258023605_1196909906_o

Dona Rosália foi preparada para a cirurgia por duas vezes, mas, o procedimento cirúrgico não foi realizado. (Foto: Maria da Lapa de Jesus dos Santos) 

A filha da paciente disse a nossa reportagem, que voltou pra casa com sua mãe sentindo muitas dores. Ainda segundo ela, foi marcada outra data pra realizar o procedimento cirúrgico, e chegando ao Hospital sua mãe foi preparada pra cirurgia, e mais uma vez Dr. Murilo recusou operar. Ela chegou a procurar a direção do Hospital pra relatar o que estava acontecendo, mas não teve resposta. “Eu não sei mais o que faço, eu quero que o diretor do Regional que ficou de entrar em contato comigo, e até hoje não entrou, mim der alguma solução, porque não aguento mais ver minha mãe sofrendo” desabafou a filha

15731279_224253361357228_641095049_n

Hospital Regional Luiz Viana Filho

Nesta quarta-feira (28), por volta de meio dia, o site Una News entrou em contato por telefone com a direção do Hospital, onde a Secretária da Administração da unidade hospitalar, disse que não tem como dar qualquer informação sobre esse caso. Segundo ela, o médico Dr. Murilo está de férias.

Assista o vídeo denúncia.

Source: Ubaitaba.com

Sobre Leide Silva

Veja Também

Collor anuncia que é pré-candidato à Presidência da República pelo PTC

O senador Fernando Collor de Mello (PTC-AL) anunciou nesta sexta-feira (19) que pretende se candidatar novamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *