Início / Bahia / Filho suspeito de matar mãe é preso e diz que crime foi após briga por roupa

Filho suspeito de matar mãe é preso e diz que crime foi após briga por roupa


O homem suspeito de matar a própria mãe de 55 anos no bairro da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador foi preso nesta quarta (22), segundo informou a Polícia Civil.

O suspeito, que sofre de problemas mentais, confessou que cometeu o crime após uma discussão depois que a mãe ficou irritada por ele mexer em roupas dela. O caso ocorreu na noite de terça-feira (21), na Rua Coréia do Sul, na casa onde a vítima morava com o filho. Joilson Santos do Nascimento, de 30 anos, que segundo a polícia também é usuário de drogas, foi preso no bairro do Nordeste de Amaralina por policiais da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Segundo a polícia, os policiais ainda impediram que ele fosse linchado por populares após o crime. A vítima foi a vendedora ambulante Valdelice Santos do Nascimento. Ao ver que algumas roupas estavam reviradas, ela teria reclamado com o filho. Os dois se desentenderam e, segundo a polícia, Joilson empurrou a mãe no chão e bateu a cabeça dela na parede várias vezes. Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda saiu de casa para pedir socorro achando que a mãe não estivesse morta. Ele foi preso assim que retornou para casa. (G1)

Source: Ubaitaba.com

Sobre Leide Silva

Veja Também

Camamu: As matrículas das escolas municipais seguem até dia 02

Processo pode ser feito na escola mais próxima da sua residência. A Prefeitura de Camamu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *