Início / Bahia / Prefeitura de Ubaitaba disponibiliza escola de futebol para crianças e adolescentes

Prefeitura de Ubaitaba disponibiliza escola de futebol para crianças e adolescentes


A prefeitura de Ubaitaba, através da diretoria de esportes, avisa a toda a população que já está disponível a escolinha de futebol gratuita que funciona no estádio Felipe Miranda  das terças às sexta-feiras e qualquer um de 09 a 20 anos pode participar seja menino ou menina.


A escolinha de futebol é gratuita e funciona de terça a sexta-feira. foto: Aleilton Oliveira

A Escolinha de Futebol, sob a direção da treinadora Tainara Ferreira, funciona nas terças-feiras de 14h às 15h30, e nos dias de quarta e sexta-feira, pela manhã, das 07h as 10h30 e pela tarde das 13h30 às 16h.

As inscrições continuam abertas. Exceto para o sub-20 (turma abaixo dos 20 anos, de 16 a 20), no turno vespertino. Podem se inscrever crianças de 09 aos 11 anos, adolescentes de 12 aos 15 anos e de 16 a 20, do sexo masculino ou feminino. As turmas são mistas e estão disponíveis 30 vagas por cada grupo de idade. Para se inscrever basta se dirigir ao estádio Felipe Miranda e falar com a treinadora.

Aulas Gratuitas de Esportes

As aulas de Capoeira, Jiu-jitsu, Muay Thai t
ambém estarão disponíveis gratuitamente em Ubaitaba, os interessados devem se dirigir a Diretoria de Esportes que funciona junto a Diretoria de Tributos na Praça Cultural, ao lado do SAF e se inscrever com o popular Maçã, (Ítalo Roberto) e aguardar o fechamento das turmas para iniciar as aulas. (Ascom/Ubaitaba)

Source: Ubaitaba.com

Sobre Leide Silva

Veja Também

Prefeitos, vices, vereadores e secretários municipais passam a ter direito do 13º salário

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) normatizou o pagamento do 13° salário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *