Início / Bahia / Concurso EMBASA 2017: Provas são adiadas! Nova data em breve!

Concurso EMBASA 2017: Provas são adiadas! Nova data em breve!


As provas do concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Concurso EMBASA 2017) foram adiadas.

 

Em comunicado na sexta-feira (28) no Diário Oficial do Estado e também no site oficial do organizador, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), foi decidido que as avaliações, previstas para ocorrem em 07 de maio, ficam adiadas.

Diário Oficial

 

O adiamento se deu em atenção à notificação nº 54262.2017 do Ministério Público do Trabalho, Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região ­de Salvador, que após análise em conjunto com Ministério Público do Trabalho será divulgado novo cronograma do concurso.

O certame registrou nada menos que 128.861 inscritos. A lista oficial foi divulgada pelo organizador, que aplicará as provas objetivas e discursivas em data a ser conhecida. De acordo com o edital publicado, são 600 vagas distribuídas em cargos de nível médio, técnico e superior com salários que podem chegar a até R$ 6.793,31. Às pessoas com deficiência é assegurado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas existentes ou das que vierem a surgir no prazo de validade do concurso da EMBASA 2017. A validade do concurso da EMBASA será de 06 (seis meses), a contar a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da EMBASA, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Assistente de Saneamento – Agente Administrativo (nível médio), Assistente de Saneamento – Agente Operacional (nível médio), Assistente de Saneamento – Assistente de Laboratório (nível médio), Assistente de Saneamento – Operador de Processos de Água e Esgoto (nível médio), Assistente de Saneamento – Técnico Operacional – Edificações (nível técnico), Assistente de Saneamento – Técnico em Eletromecânica (nível técnico), Analista de Saneamento – Contador – Analista de Gestão (nível superior), Analista de Saneamento – Analista de Tecnologia da Informação – Desenvolvimento (nível superior), Analista de Saneamento – Engenheiro Civil / Produção Civil (nível superior), Analista de Saneamento – Engenheiro Sanitário e Ambiental (nível superior) e Analista de Saneamento – Engenheiro Elétrico (nível superior).

 

Fonte: noticiasconcurso

Leia mais: http://noticiasconcursos.com.br/concurso-embasa-2017-provas/

Source: Ubaitaba.com

Sobre AleiltonOliveira

Veja Também

Prefeitura de Ubaitaba dá início de obras de urbanização do bairro Novo Olímpia

As obras de pavimentação e saneamento básico do Bairro Novo Olímpia em Ubaitaba começaram a …

Um comentário

  1. TAINÁ GONÇALVES SANT'ANNA

    Olá, boa tarde! Eu gostaria de saber qual será a nova data para a realização do concurso da Embasa 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *