Início / Bahia / Concurso EMBASA 2017: Provas são adiadas! Nova data em breve!

Concurso EMBASA 2017: Provas são adiadas! Nova data em breve!


As provas do concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Concurso EMBASA 2017) foram adiadas.

 

Em comunicado na sexta-feira (28) no Diário Oficial do Estado e também no site oficial do organizador, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), foi decidido que as avaliações, previstas para ocorrem em 07 de maio, ficam adiadas.

Diário Oficial

 

O adiamento se deu em atenção à notificação nº 54262.2017 do Ministério Público do Trabalho, Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região ­de Salvador, que após análise em conjunto com Ministério Público do Trabalho será divulgado novo cronograma do concurso.

O certame registrou nada menos que 128.861 inscritos. A lista oficial foi divulgada pelo organizador, que aplicará as provas objetivas e discursivas em data a ser conhecida. De acordo com o edital publicado, são 600 vagas distribuídas em cargos de nível médio, técnico e superior com salários que podem chegar a até R$ 6.793,31. Às pessoas com deficiência é assegurado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas existentes ou das que vierem a surgir no prazo de validade do concurso da EMBASA 2017. A validade do concurso da EMBASA será de 06 (seis meses), a contar a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da EMBASA, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Assistente de Saneamento – Agente Administrativo (nível médio), Assistente de Saneamento – Agente Operacional (nível médio), Assistente de Saneamento – Assistente de Laboratório (nível médio), Assistente de Saneamento – Operador de Processos de Água e Esgoto (nível médio), Assistente de Saneamento – Técnico Operacional – Edificações (nível técnico), Assistente de Saneamento – Técnico em Eletromecânica (nível técnico), Analista de Saneamento – Contador – Analista de Gestão (nível superior), Analista de Saneamento – Analista de Tecnologia da Informação – Desenvolvimento (nível superior), Analista de Saneamento – Engenheiro Civil / Produção Civil (nível superior), Analista de Saneamento – Engenheiro Sanitário e Ambiental (nível superior) e Analista de Saneamento – Engenheiro Elétrico (nível superior).

 

Fonte: noticiasconcurso

Leia mais: http://noticiasconcursos.com.br/concurso-embasa-2017-provas/

Source: Ubaitaba.com

Sobre Leide Silva

Veja Também

Acusado de ameaçar de morte dono de site em Lauro de Freitas, funcionário do município nega

Citado como responsável por uma suposta ameaça de morte contra o dono do site Tribuna …

Um comentário

  1. TAINÁ GONÇALVES SANT'ANNA

    Olá, boa tarde! Eu gostaria de saber qual será a nova data para a realização do concurso da Embasa 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *