Início / Bahia / Isaquias vai à final na etapa da Copa do Mundo de canoagem velocidade.

Isaquias vai à final na etapa da Copa do Mundo de canoagem velocidade.

Isaquias Queiroz segue fazendo bonito na canoagem. Nesta sexta (26), o medalhista olímpico venceu sua semifinal e avançou à decisão do C1 1.000m na etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade, em Szeged, na Hungria.

Após ficar em segundo na eliminatória, o ubaitabense venceu com alguma folga na semifinal, marcando 3min50s968, pouco mais um segundo a mais que o polonês Tomasz Kaczor, a quem passou com 250m de prova. No geral, o tempo de Isaquias foi o terceiro. O melhor foi o checo Martin Fuksa, com 3min50s549. A final acontece às 5:19 de sábado (27).

Além do C1 1.000m, em que foi prata no Rio-2016, Isaquias ainda remou no C1 200m e venceu sua bateria eliminatória com o tempo de 38s955. As semifinais da prova em que ele ficou com o bronze nos últimos Jogos Olímpicos também acontecem no sábado (27).

Quem também se classificou para a final foi a baiano Andrea Oliveira, ao lado da paulista Angela Aparecida, no C2 200m. Elas fizeram o melhor tempo da eliminatória, 44s718, e nem precisarão passar pela semifinal. A decisão é no domingo (28). No sábado (27), a dupla disputa as eliminatórias do C2 500m.

No C1 200m, Andrea fez o melhor tempo de sua bateria, 47s549, e rema na semifinal no sábado (27). Na mesma prova, só que em outra bateria, a baiana Valdenice Conceição também busca uma vaga na final. Ela fez o segunda melhor parcial em sua bateria, com 47s.770.  Nesta sexta (26), no C1 500m, Valdenice chegou à semifinal, mas acabou com o oitavo tempo, com 2min28s230, quase dez segundos acima da parcial que ela havia feito nas eliminatórias.

Quem também não passou à decisão foi a dupla baiana Erlon Souza e Maico Ferreira, no C2 1.000m. Após passarem pela eliminatória em 3º lugar, eles acabaram desclassificados na semifinal. No sábado (27), a dupla disputa o C2 500m. Maico é o novo parceiro de Erlon, já que Isaquias, com quem foi prata no Rio-2016, passou a se dedicar apena as provas individuais. (Correio 24hrs)

Source: Ubaitaba.com

Sobre Saul Lima

Veja Também

IMG_1444

JULHO AMARELO, MÊS DE COMBATE À HEPATITE!

A Prefeitura de Camamu através da Secretaria de Saúde/Vigilância Epidemiológica promove a comemoração do Julho …

Um comentário

  1. Boa tarde, venho atraves daqui pedir ajuda de vocês, um rapaz morreu em Camaçari e a familia é de Camamu, a familia até hoje nao sabe do ocorrido.Poderiam compartilhar a materia?
    http://www.portalabrantes.com/noticia/7874/Camacari–Homem-e-morto-com-varios-golpes-de-faca-em-Vila-de-Abrantes

    Um homem foi morto a facadas na tarde de sexta- feira (26), na Rua do Encanto, em Vila de Abrantes, município de Camaçari. De acordo com informações da 26ª DT de Vila de Abrantes, Natelis Souza Santana, de 36 anos, foi morto com vários golpes de faca, na face, rasgando boca e nariz, além de um golpe profundo na garganta.

    Ainda segundo a polícia, a cena do crime mostra que à vítima lutou com os possíveis assassinos. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
    Clica no link para ver a foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *