Início / Bahia / Prefeitura de Camamu se reune para a montagem do PPA.

Prefeitura de Camamu se reune para a montagem do PPA.

A equipe se reuniu nesta sexta-feira (07), na pousada Costa do Dendê,  com o intuito de pensar Camamu pelos próximos 04 anos para elaboração do PPA.

IMG_9447

O objetivo é que as secretarias e assessorias da prefeitura façam um diagnóstico de cada área e as necessidades do município, pontuando as principais ações que precisarão ser executadas no município nos próximos 04 anos. Esse é o passo inicial para a produção do PPA, a partir daí, acontecerão audiências públicas onde todas as pessoas do município poderão participar para dar sua contribuição que serão utilizadas para a criação do PPA.

PPA – Plano Plurianual é um documento obrigatório e onde constam todas as ações que deverão e poderão ser executadas pela gestão municipal nos próximos 04 anos. Neste caso, de 2018 a 2021. Por isso é muito importante a participação da população. É preciso que as ações constem no PPA para que a prefeitura possa executar.

” ideia é ouvir a comunidade, o que elas pensam e precisam para o nosso município, mas essa primeira parte que aconteceu aqui hoje, também é muito importante. Pois é preciso que haja integração para que toda a nossa equipe entenda melhor a importância do PPA e leve isso para as audiências públicas. Esses momentos de discussão e integração servem para que a gestão possa avançar ainda mais, pois o desafio é muito grande e a responsabilidade é compartilhada, ouvir a pessoas é essencial, pois trabalhamos para elas”. Comenta a prefeita Ioná Queiroz.

Ainda neste mês de Julho acontecerão duas audiências públicas na sede do município e no distrito de Travessao onde a prefeita espera a ampla participação da comunidade de Camamu. (Ascom/Camamu)

 

 

IMG_9454

IMG_9458

IMG_9466

IMG_9468

IMG_9469

IMG_9471

IMG_9472

IMG_9474

IMG_9475

IMG_9490

IMG_9497
IMG_9502

IMG_9505

IMG_9499

 

Sobre Saul Lima

Veja Também

Acusado de ameaçar de morte dono de site em Lauro de Freitas, funcionário do município nega

Citado como responsável por uma suposta ameaça de morte contra o dono do site Tribuna …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *