Início / Uncategorized / A Prefeitura de Camamu amplia Programa de Saúde Bucal !

A Prefeitura de Camamu amplia Programa de Saúde Bucal !

 

IMG_9684

A Prefeitura Municipal de Camamu através da Secretaria de Saúde, vem divulgar a participação do município no Plano de Expansão dos Laboratórios de Prótese Dentário na Bahia, ampliando o atendimento do Programa de Saúde Bucal.

O plano prevê que cada município tenha uma cota mensal definida de próteses dentárias, de acordo com sua população em situação de extrema pobreza (PEP). TODAS as pessoas cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) como PEP, são os beneficiários.

As próteses odontológicas serão oferecidas aos usuário, sob supervisão e orientação de responsável técnico (cirurgião-dentista) nos seguintes tipos: prótese total mandibular, prótese total maxilar, prótese parcial mandibular removível de cromo cobalto, prótese parcial maxilar removível de cromo cobalto e próteses coronárias/intrarradiculares.

As Unidades de Saúde e o dentista da unidade realizarão uma triagem e encaminharão os pacientes para cadastramento no programa, com Janaildes na Unidade de Saúde do Mutirão às quintas-feiras pela manhã.

Sobre Saul Lima

Veja Também

Incêndio destrói mercado municipal de Ipirá

Um incêndio atingiu o mercado municipal de Ipirá, a cerca de 200 quilômetros da capital …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *