Início / Bahia / CREAS ITINERANTE, domingo foi na Dandara!

CREAS ITINERANTE, domingo foi na Dandara!

IMG_1594

Respondendo ao anseio da comunidade por uma ação no combate ao consumo e tráfico de drogas, o CREAS ITINERANTE esteve domingo( 27/08) no Assentamento Dandara dos Palmares, junto com as comunidades do Zumbi dos Palmares e Beija-flor apresentando um circuito de palestras “De cara limpa contra às DROGAS”!

Além do CREAS, representantes dos órgãos municipais do Bolsa Família, Conselho Tutelar, Sindicato Rural, Sasop, PSF de Acaraí, Secretários da Agricultura Manoel Luiz e Ação Social Levi Ferreira! Foram apresentados vídeos, dinâmicas…

Os moradores dos assentamentos e demais convidados participaram ativamente, e a Presidente da Associação do Assentamento Dandara, a Sra. Del agradeceu a realização do evento e falou sobre a preocupação com os jovens e adultos que estão se envolvendo cada vez mais com às drogas, que leva ao aumento da criminalidade e ao desespero os familiares.

A Prefeitura de Camamu promove nesta gestão participativa o diálogo entre as comunidades e seus órgãos sociais, interagindo como forma de conhecer os problemas e buscar soluções no melhor atendimento à toda população. Outras comunidades receberão o CREAS ITINERANTE e demais órgãos para abranger todo o município com a campanha “De cara limpa contra as DROGAS!”.

A Prefeita Ioná Queiroz está descentralizando as ações do governo para chegar a todas comunidades.(Ascom /Camamu).
IMG_1561
IMG_1563 IMG_1564
IMG_1568 IMG_1569 IMG_1576 IMG_1577 IMG_1578IMG_1579
IMG_1582 IMG_1584 IMG_1585 IMG_1587

Sobre Saul Lima

Veja Também

Projeto recupera fachadas e pinturas no Quilombo Porto de Trás, em Itacaré EC

Tornar o Quilombo Urbano Porto de Trás, em Itacaré, num ambiente mais colorido, bonito, alegre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *