Início / Bahia / Camamu oferece cursos na área de turismo.

Camamu oferece cursos na área de turismo.

CA93D858-B1BD-436F-812B-D53C3C760963

A prefeitura de Camamu, através da diretoria de turismo, orienta a todos os interessados a se inscreverem nos CURSOS TÉCNICOS PROFISSIONALIZANTES PRONATEC VOLUNTARIO EAD.

A INSCRIÇÃO SEGUE ATÉ O DIA 11 DE OUTUBRO, às 15h e pode ser realizada na Secretaria de Turismo de Camamu, que fica no mercado de artesanato na Cidade Baixa.

Os cursos oferecidos são:
Inglês Básico, Espanhol Básico, Reciclador, Recepcionista, Produtor de Cerveja, Vendedor, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Operador de Produção em Unidade de Tratamento de Resíduos.

Todos os Cursos são para quem tem Ensino Fundamental Completo, idade mínima 16 anos para todos os cursos, exceto o de produtor de cerveja que é de 18 anos.

O aluno precisa ter computador ou notebook com internet e um endereço de e-mail válido. É importante aos camamuenses esses cursos, sobretudo porque são importantes para quem pretende trabalhar no setor de turismo. Uma área em ascensão em nossa cidade e região. E o melhor, todos esses cursos são gratuitos. (Ascom/Camamu)

D5F27A06-E2FD-4B20-B770-267F59B222A2

Sobre Saul Lima

Veja Também

Projeto recupera fachadas e pinturas no Quilombo Porto de Trás, em Itacaré EC

Tornar o Quilombo Urbano Porto de Trás, em Itacaré, num ambiente mais colorido, bonito, alegre …

Um comentário

  1. Gostaria de deixar nesse site, que considero fazer jornalismo de verdade, a minha indignação e repúdio ao responsável pelo site CAMAMU ATUAL, Sr. Darque Correia, pela forma ditatorial com que trata as pessoas que fazem comentários no referido site.
    O Sr. Darque, posta o que bem quer e entende, fala mentiras e ataca pessoas, enquanto endeusa outras, segundo sua conveniência. Quando alguém vai comentar sobre uma matéria, questionando o seu conteúdo, o Sr. Darque exclui o comentário.

    Ora, se o site é um veículo de comunicação deve saber muito bem o significado da palavra CENSURA.
    os comentários postados por mim e outras pessoas , nada tem de ofensivo ou desrespeitoso, simplesmente, vão de encontro aos interesses políticos desse cidadão. Por último, ele restringiu os comentários somente para membros do blog. Isso é CENSURA! e é inimaginável no estado democrático de direito. Tudo isso porque eu e algumas pessoas descobrimos que a maioria das matérias são tendenciosas e tem por objetivo as conveniências políticas de um pequeno grupo a quem o Sr. Darque, pelo jeito, deve obediência. Queria reiterar que jamais fiz comentários desrespeitosos ou ofensivos, nem vi outras pessoas fazendo, sempre primando por um linguajar polido e educado. O que incomodou esse cidadão, que se auto intitula jornalista, foi o fato de provarmos com argumentos consistentes e verazes, que a maioria de suas ” materias” eram parciais, pessoais e tendenciosas.

    Agradeço à redação do site Diário de Camamu, pelo espaço democrático e livre de censura aberto aos que defendem uma imprensa séria e pautada pela verdade dos fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *