Início / Bahia / Teto de loja desaba na Avenida Cinquentenário em Itabuna

Teto de loja desaba na Avenida Cinquentenário em Itabuna

O corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate as vítimas. Devido ao incidente, o trânsito na localidade ficou congestionado.
Atualizada às 11:20

As vítimas do desabamento foram identificadas como Maria Aparecida Bispo de Souza, 31 anos, moradora do bairro Ferradas; Maria das Virgens dos Santos, 25 anos, moradora do bairro Pedro Jerônimo, ambas funcionárias da loja; José Raimundo de Jesus, de 52 anos; Rubens Nascimento Mota, 39 anos , ambos moradores da cidade de Serrinha que estavam trabalhando em uma reforma ao lado da loja; e Willian Gleidson Souza da paixão , de 24 anos, morador da cidade de Camaçari. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital de Base com escoriações, sem nenhuma gravidade.
O proprietário da loja, Emenegildo Filho, também estava na loja, mas passa bem. 
O capitão do Corpo de Bombeiros, Soares Neto, informou à reportagem da Rádio Difusora, que será feita uma averiguação para ter certeza que não há mais vítimas soterradas e sinalizou que por se tratar de uma construção antiga, ainda há riscos de um novo desabamento.A Defesa Civil também esteve no local e fez o isolamento da área e informou que será feito uma avaliação do imóvel para saber as causas do desabamento. O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, também esteve no local para prestar auxílio as vítimas do acidente.

Devido os riscos de novo desabamento, parte da Avenida Cinquentenário está interditada.*Verdinho

Fonte: Ubaitaba.com

Sobre Saul Lima

Veja Também

Projeto recupera fachadas e pinturas no Quilombo Porto de Trás, em Itacaré EC

Tornar o Quilombo Urbano Porto de Trás, em Itacaré, num ambiente mais colorido, bonito, alegre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *