Início / Camamu / Camamu sediará importante evento para a área turística

Camamu sediará importante evento para a área turística

Você que é da área turística de Camamu, esse anúncio lhe interessa. A prefeitura está convidando a todos para participar do Seminário Sobre a Importância do Ordenamento da Atividade Turística. O evento acontece nesta sexta-feira, 24, no Mercado de Artesanato, a partir das 14h.

O SEBRAE irá esclarecer porque você deve se formalizar e suas Vantagens. Oportunamente a Secretaria de Turismo Camamu, através da sua diretoria irá incentivar e orientar os prestadores de serviços informais a se regularizarem, para assim, poderem oferecer seus serviços dentro da lei específica do setor.

Sendo que o cadastro é obrigatório para as seguintes atividades:
Agências de Turismo, Meios de hospedagem, Guias turísticos, Transportadoras Turísticas, Organizadoras de eventos e outros.

Em caráter facultativo, também poderão se cadastrar:
Restaurantes, cafeterias, bares e similares; Centros ou locais destinados a convenções feiras, exposições e similares; Empreedimentos de equipamentos de entretenimento e lazer; Marinas e empreendimentos de apoio ao turismo náutico; Empreendimentos de apoio à pesca desportiva; Casas de espetáculos, show e equipamentos de animação turística; Prestadores de serviços de infraestrutura de apoio a eventos; Locadoras de veículos para turistas e prestadores especializados em segmentos turísticos.

O evento é uma parceria do governo do Estado, Sebrae e Prefeitura de Camamu.(Ascom/Camamu)

Sobre Aleilton Oliveira

Veja Também

CC9DB3F3-7FCA-4B7B-92D0-228D0B3490E9

Comunidade do Barroso e Santa Rita recebem nova caixa d’água

A localidade Quilombola do Barroso recebeu nesta terça-feira, 21, da Prefeitura de Camamu, uma nova …

2 comentários

  1. Ótima notícia… Camamu de volta ao desenviolamento.

  2. tá ai uma boa oportunidade , para o comércio crescer e a população ser beneficiada , pena que eu moro em sp , nao posso viajar para a Bahia, um lugar que desejo muito conhecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *