Início / Bahia / Maraú: PM prende homem acusado de tráfico de drogas, em Barra Grande

Maraú: PM prende homem acusado de tráfico de drogas, em Barra Grande


A prisão foi coordenada pelos policiais militares de plantão do posto de Barra Grande, que estava desenvolvendo trabalhos de patrulhamentos


Foto: Divulgação Polícia Militar de Maraú.

Na noite do último sábado (25), uma guarnição da Polícia Militar de Barra Grande por intermédio do 4º pelotão, conseguiu prender em flagrante Danilo Perreira Caldas, suspeito pelo crime de tráfico de drogas na Rua Da Vitória, em Barra Grande, na península de Maraú.

A prisão foi coordenada pelos policiais militares de plantão do posto de Barra Grande, que estava desenvolvendo trabalhos de patrulhamentos nas proximidades da Rua da Vitória, quando avistaram  Danilo Pereira em atitude suspeita, com mais um indivíduo saindo do matagal.

Logo que o mesmo percebeu a presença da guarnição da PM, tentou dispensar uma sacola contendo: 43 petecas de um pó aparentando ser cocaína, sendo uma peteca de grande quantidade; e 54 buchas de material aparentando ser maconha. Em posse também um celular e R$ 22,00 desses sendo o valor de R$20,00 fruto do pagamento da droga obtida por um usuário, segundo o mesmo.

Ele foi encaminhado para o plantão policial da Delegacia de Barra Grande,  onde foi autuado pela Polícia Civil pelo crime de tráfico de entorpecente. (Fonte: Barra Grande News)

Fonte: Ubaitaba.com

Sobre Saul Lima

Veja Também

Camamu: Prefeitura realizou Jornada Pedagógica e Conferência de Educação

Ocorreu entre os dias 15 e 17 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2018, do município …

Um comentário

  1. Tem que ser preso mesmo, não estuda, quer sempre o jeito mais rápido e se da mal, tem que se ferrar mesmo, e ainda os bandidos zombam com a policia, depois que são presos choram falando que não fez nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *