Início / Bahia / 2 homens são presos pela Polícia Civil na ‘Operação Carapitangui’ para cumprir os mandatos de busca e apreensão, em Barra Grande

2 homens são presos pela Polícia Civil na ‘Operação Carapitangui’ para cumprir os mandatos de busca e apreensão, em Barra Grande



Foto: Divulgação Polícia Civil de Maraú

Uma mega operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (28), pela Polícia Civil na Vila de Barra Grande, na Península de Maraú. Batizada de “Operação Carapitangui”, os agentes cumpriram mandatos de busca e apreensão e realizou a prisão de duas pessoas.

Na Busca realizada na Pousada da Barra, localizada na Rua Vasco Neto, s/n, no centro de Barra Grande, foi encontrado aproximadamente 1600 gm de maconha prensada , 58g de maconha in natura, 28 g de Haxixe, 25 micro pontos de LSD, 03 porções de MD, 02 munições intactas calibre 12, 01 munição calibre 38 picotada, 01 balança de precisão , além de 03 aparelhos celulares.


Drogas apreendidas pela Polícia em Barra Grande.

Os policiais da 7ª Coorpin de Ilhéus conduziu  em flagrante a pessoa de ÍCARO MELO MALAQUIA, responsável pela pousada. Depois de lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, no Posto de Atendimento da Polícia Civil situado na Vila de Barra Grande, o preso foi enviado a carceragem da 7a. COORPIN onde permanece à disposição da Justiça.

Foram aprendidos ainda em uma residência na Rua da Vitória, Barra-Grande, Maraú, Bahia, casa de Rodrigo Santos Maciel, 238 g de maconha. De acordo com a Polícia Civil, também foram conduzido o proprietário de um bar de nome onde era explorado uma casa de prostituição usado também para consumo de drogas no bairro, Mangue Verde, Barra-Grande.

Dando continuidade à operação, foi conduzido a pessoa de Elias de Oliveira Dias, autor de vários crimes na região. Ainda foi conduzido a duas pessoas por terem praticado crime de ameaça registrado na Delegacia.  As investigações foram feitas pela Delegacia Territorial de Maraú, pelo do Delegado Marcos Larocca e o cumprimento das ordens judiciais tiveram o apoio da 7a Coorpin Ilhéus, Núcleo de Homicidios, 1a DT, DRFR, DELTUR, DT Itacaré. (Fonte: Barra Grande News/ 7ª Coorpin Ilhéus)

Fonte: Ubaitaba.com

Sobre Saul Lima

Veja Também

Camamu: As matrículas das escolas municipais seguem até dia 02

Processo pode ser feito na escola mais próxima da sua residência. A Prefeitura de Camamu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *