Início / Bahia / Caixa econômica foi reaberta em Camamu

Caixa econômica foi reaberta em Camamu


A prefeita Ioná Queiroz esteve participando da reabertura da Caixa em Camamu e na oportunidade foram assinados convênios para calçamento de bairros da cidade


Depois dos incidentes ocorridos no último mês de dezembro, a Caixa Econômica Federal do munícipio de Camamu, mostrando eficiência e rapidez nos serviços de recuperação estrutural, foi reaberta nesta sexta-feira, 05 de janeiro, trazendo tranquilidade para os moradores locais. Essa reabertura foi possível depois que a prefeita Ioná conseguiu, junto ao governo do estado, garantias para a segurança pública em Camamu.

Se fizeram presente a prefeita Ioná Queiroz, os vereadores Otinho e Alan Cruz, além do Secretários Marcelo de Jura (Governo), Joubert Laytynher (Obras) e Levi dos Santos (Ação Social), além da presidente da CDL, a senhora Candeias. Pela Caixa, estiveram presentes o gerente local, o Sr. Pedro Rosa e o superintendente regional, o Sr. Marcos Vinícius.

Assinatura de Convênios – Aproveitando esse momento, a prefeita Ioná Queiroz concretizou mais três grandes conquistas para o município: a assinatura dos convênios para o calçamento dos bairros Bom Jardim, Tiriri e Tabela, obras essas que irão beneficiar, e muito, a vida dos moradores daquelas localidades.

Caixa é uma conquista de Ioná – Tendo a sua inauguração em 2010, a Caixa completa em 2018 oito anos de funcionamento em Camamu. Naquela oportunidade, a Caixa se mostrou mais uma grandiosa ação da prefeita Ioná, gestora daquela época, que mostrou toda sua capacidade e prestígio junto aos governos estadual e federal. (Ascom/Camamu)

Fonte: Ubaitaba.com

Sobre Saul Lima

Veja Também

Collor anuncia que é pré-candidato à Presidência da República pelo PTC

O senador Fernando Collor de Mello (PTC-AL) anunciou nesta sexta-feira (19) que pretende se candidatar novamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *