Início / Camamu / Prefeitura de Camamu adere a Campanha Janeiro Branco

Prefeitura de Camamu adere a Campanha Janeiro Branco

Ação é realizada através da Secretaria de Saúde e do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial.

caps4

“Quem cuida da mente, cuida da vida”. Com esse slogan, a equipe do CAPS do município de Camamu foi as ruas da cidade juntamente com os usuários do programa para iniciar uma campanha dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre o sentido e o propósito das suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos. A ação consistiu em distribuição de panfletos na Praça Dr. Francisco Xavier Borges.

Iniciada em 2014, a campanha tem como objetivo “alertar às pessoas que cuidar da saúde mental é tão importante quanto cuidar da saúde física”, disse a Fisioterapeuta do CAPS, Cassia Marta.
Mas as ações não param por aí. Estão programadas diversas ações para o mês de janeiro. Segundo Irla Souza, Enfermeira do programa, ainda teremos diversas atividades em vários pontos da cidade. “Estamos em processo de finalização de um calendário para este final do mês. A expectativa é que estejamos divulgando as datas e os locais até amanhã, dia 23/01”.

caps2

Sobre Aleilton Oliveira

Veja Também

CC9DB3F3-7FCA-4B7B-92D0-228D0B3490E9

Comunidade do Barroso e Santa Rita recebem nova caixa d’água

A localidade Quilombola do Barroso recebeu nesta terça-feira, 21, da Prefeitura de Camamu, uma nova …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *